Recepção


recepcao_1Um dos ministérios mais antigos da Igreja, o Ministério de Recepção tem como objetivo fazer o primeiro contato com os irmãos, amigos e visitantes. É uma tarefa extremamente importante, visto que todos os recepcionistas buscam a organização na entrada, encaminhamento e trânsito durante os cultos, executando diversas tarefas.

A recepção é a “fachada da igreja”, e dependendo como um amigo ou visitante é recebido, ele formará sua primeira opinião sobre a congregação; portanto é um ministério que tem uma grande responsabilidade e que tem sido exercido com amor e desprendimento por todos os voluntários.

Palavra do Ministério

Imagine a seguinte situação:

Você vai a casa de um conhecido, ao chegar lá é recebido com amor e você se sente acolhido e confortável ao ver no anfitrião a preocupação em que você se sinta a vontade. Pois bem, esse é o objetivo do Ministério de recepção desta igreja, é dar as pessoas uma recepção calorosa e agradável para que desde a entrada o Espirito Santo possa atuar de forma livre e poderosa nessas vidas.

Para que possamos obter está vitória, precisamos nos preparar em oração, e precisamos estar unidos como departamento e equipe. Assim podemos atuar dando o melhor de nós ao serviço sabendo que à recompensa virá do Senhor.

Aos irmãos que sentem o desejo no coração de fazer parte deste ministério, entre em contato conosco